Procura-se um lugar pra trabalhar! Visitando espaços de co-working em Bangkok!

O primeiro Dia em Bangkok, não tem como imaginar se é verdade ou se é sonho! Na verdade eu acho que era um mix de estar de volta na Asia e ter voado 10 horas até Tokyo, esperado 6 hrs no aeroporto e depois mais 5:30 hrs até chegar em Bangkok. Ufa! Cheguei!

Bem, vamos ao que interessa. Bora checar os co-working spaces de Bangkok e alguns cafes que a galera usa pra trabalhar!

E esse são os espaços de co-working em Bangkok:

 

Cidade Espaço Site
Bangkok Hubba hubbathailand.com
Bangkok Glowfish glowfishoffices.com
Bangkok Klique Desk kliquedesk.com
Bangkok Launchpad facebook.com/launchpadhq
Bangkok Ma’D
facebook.com/madeehub
Bangkok Muchroom facebook.com/muchroomthailand
Bangkok PAH Creative Space pahspace.comfacebook.com/PahCreativeSpace
Bangkok startuphouse.asia startuphouse.asia
Bangkok The Sync www.thesync.org
Bangkok Third Place thirdplacebangkok.com
Bangkok Work Buddy workbuddy.co
Bangkok The Hive thehive.co.thfacebook.com/TheHiveBangkok

 

A primeira visita foi ao Hubba. Alguns amigos já tinham recomendado e o Startup Weekend Bangkok – Travel Edition vai acontecer lá hoje (12 de Dezembro, 2014)

Hubba Co-Working Space Thailand

hubba

space-1

 

O espaço é muito maneiro. Tinha em torno de 20 – 25 pessoas trabalhando quando eu visitei. O clima é bem relax, e tem uma cama elastica e um saco de boxe. Perfeito pra tirar a tensão do dia! ;)

O Hubba, Pah e Ma’D são do mesmo fundador. E tive a oportunidade de conversar com ele. A ideia é atrair mais e mais estrangeiros pra tornar Bangkok um hub de fundadores de Startup.

 

The Hive

Depois fui visitar o espaço The Hive que fica aproximadamente 35 minutos andando do Hubba.

hive2

hive

 

Achei interessante a variedade de eventos que eles fazem todos os meses. E na quinta rola o Thirsty Thursday para os membros. Onde a cerveja é liberada das 5 – 7 pm pra galera socializar e conhecer melhor o projeto de cada um.

Não tinha muita gente trabalhando, em torno de 15 e o espaço é bem grande. São 4 andares, o roof top tem um bar e restaurante e no 2 andar tem um spa. Ou seja, rolou um stress voce tem 2 opcoes – ir beber uma gelada ou fazer uma thai massagem! ;)

 

Rocket Space Cafe

E a terceira visita, fui visitar um dos cafes recomendando por um amigo que esta fazendo um projeto muito maneiro. O Cafes 4 Nomads. Ele visita os cafes que a galera usa pra trabalhar, e depois posta no site. Segue o link pra você conferir: http://cafes4nomads.com/

 

space rocket bangkok

O cafe é super stylish, e tambem com um preço salgado. O pão com ovo na foto, foi meu pedido, e custo $7 dolares. O cafezinho levou outros $3 doleta. Coisa que na rua, eu poderia ter pago $2 dolares nesse super combo.

space rocket food

 

 

Como estou participando do Startup Weekend Bangkok, recebi um mes de co-working no Hubba. E pelo que eu pesquisei online, é o mais maneiro e trendy no momento. Se der tempo, pretendo fazer uma visita aos outros co-working tambem. O que importa dentro do co-working é a vibe da galera, em se ajudar e trocar experiencias. E os eventos e acesso a mentores ou futuros investidores. Networking é chave principal pra um negocio de sucesso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *